Artista Felipe Adjafre aprova os Pianos de Cauda e Pianos Verticais Fritz Dobbert
Piano | Piano Acústico | Piano de Cauda | Piano Digital | Piano Kawai | Piano Vertical
Voltar

Felipe Adjafre

Recomenda Piano Fritz Dobbert

"Sempre tive um sonho de ter um piano acústico, e o realizei adquirindo um Fritz Dobbert FD112, que superou bastante as minhas expectativas e só me deixou com mais água na boca, tanto que 3 anos depois eu já estava comprando o meu primeiro piano de cauda, o CS-150. Hoje eu tenho 2 pianos da Fritz Dobbert aqui em casa e sou muito feliz com eles.

A Fritz está sempre evoluindo com seus pianos, a qualidade, a sonoridade e sem falar no atendimento ao cliente, relacionamento e pós venda.

Só tenho a agradecer a todos que formam a família Fritz, pela atenção e parabenizar pelo trabalho de qualidade que tem feito ao logos desses anos!"

Biografia

Nascido em Fortaleza, no dia 28 de agosto de 1981, Felipe Adjafre iniciou sua história na música aos 9 anos com aulas de teclado na escola Ritmos. O talento do pianista revelou-se nas primeiras notas. E o sucesso veio cedo: destacou-se logo no primeiro festival.

Com o tempo, o talento de Felipe só cresceu. Aos 14 anos, formou sua primeira banda com os amigos do Colégio Batista, onde estudava . Os aplausos nessa época eram tão comuns quanto os convites para apresentações. Aos 18 anos, após uma temporada no exterior, Felipe deixou de ser promessa para virar uma nova realidade da nossa música.

A paixão pela música e pelo piano era notória. A maneira de tocar, a emoção e a sensibilidade na qual executava cada melodia conquistava cada vez mais pessoas. Aos 19 anos, Felipe já tocava nos mais renomados hotéis e restaurantes, teatros e centros culturais de Fortaleza.

Dentre muitos shows e projetos, um bem interessante é a montagem do CD e show "Piano, zabumba e triângulo", no qual ele incorpora o piano aos ritmos regionais como forró, xote e baião, mostrando ainda mais a versatilidade do instrumento. Mas Adjafre não parou por aí. Para despertar o interesse de mais pessoas pelo piano, incluindo o público infantil, Felipe lançou o álbum "Canções de roda para ninar", dedicado especialmente às crianças. E para os adultos, Felipe lançou o CD "Piano Popular Brasileiro", homenageando os compositores e intérpretes brasileiros.

Apaixonado pelas teclas, Felipe decidiu não apenas tocar, mas divulgar o instrumento. Tornou-se representante de vendas de duas grandes marcas de piano: "Fritz Dobbert e Kawai". Fundou também a primeira empresa de Fortaleza especializada na locação de pianos de cauda para shows e eventos. Desta forma, Felipe colocou pianos em shoppings, hotéis e restaurantes da cidade, levando arte a pessoas que nunca tiveram oportunidade de ver de perto. Hoje em dia Felipe também conta com uma equipe de músicos que atende os mais diversos tipos de eventos, desde seu show solo ao piano até banda completa.

Aos 29 anos, Felipe Adjafre recebeu um convite da TV CEARÁ para apresentar um programa na emissora, estreando assim o: "Ao Som do Piano". Pianista de talento indiscutível e currículo incomparável, Felipe Adjafre reinventa-se a cada apresentação e, com o reconhecimento do público, alcança a cada dia o merecido sucesso.

Entre em contato conosco

11 3973.7900
Fale Conosco
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar