Artista Eny da Rocha aprova os Pianos de Cauda e Pianos Verticais Fritz Dobbert
Piano | Piano Acústico | Piano de Cauda | Piano Digital | Piano Kawai | Piano Vertical
Voltar

Eny da Rocha

Recomenda Piano Fritz Dobbert

"Para nós, pianistas brasileiros, é um motivo de orgulho contar com um piano nacional do calibre do Fritz Dobbert, que tem uma excelente sonoridade, igualdade de potência seja nos sons graves, médios ou agudos e que nos dá a certeza de poder transmitir com emoção a música de todos os grandes mestres do teclado.
A facilidade de termos um Fritz Dobbert à disposição em qualquer lugar do Brasil é outro motivo de satisfação e prazer a todos os pianistas que se dedicam a essa arte divina, que é a música e em particular a pianística."

Um abraço,
Eny da Rocha

Eny da Rocha, uma das maiores pianistas brasileiras de renome internacional, natural da Cidade de São Paulo, iniciou sua carreira pianística ainda muito jovem, sendo solista, aos 12 anos de idade, da Orquestra Sinfônica da Rádio Gazeta, sob a regência do Maestro Armando Belardi.

Foi brilhante aluna do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, onde diplomou-se com a mestra Maria de Freitas. Aperfeiçoou seus estudos com o grande mestre, compositor e Maestro Souza Lima, que apresentou-a àquela que foi sua mestra, a famosa Marguerite Long, tendo sido sua aluna como bolsista do governo brasileiro, formando-se pela École Long em Paris, França.

Dois anos mais tarde, entrou na Academia de Música de Viena sob a orientação do excelente Prof. Hans Graf. Após um ano de curso, diplomou-se, recebendo elogiosos comentários da Banca Examinadora. Realizou cursos com o grande mestre Prof. Bruno Seidlhofer, em Viena e no Mozarteum de Salzburg, entre outros.

É detentora de inúmeros prêmios em Concursos de Piano Nacionais e Internacionais, medalhas de mérito, comendas, troféus e títulos.

Pertence à Academia Paulista de Música, como “Acadêmico Fundador”, ocupando a cadeira 18, tendo como patrono o príncipe dos pianistas brasileiros, João de Souza Lima, que foi seu mestre. Organizou Concursos Nacionais de Piano e foi convidada para ser membro e presidente de júri em diversos Concursos.

Realizou apresentações em grupos de câmara, trios de cordas e duos com violinistas, violoncelistas, flautistas e cantores. Gravou no Brasil e no exterior, com destaque ao seu CD “Alma Brasileira”, produzido e gravado nos EUA. É uma das maiores divulgadoras da música brasileira e incentivadora das artes no Brasil e Ministra Master Classes e cursos particulares em São Paulo, EUA e Europa.

Apresentou-se inúmeras vezes em recitais e como solista de orquestra no Brasil, Argentina, Estados Unidos, França, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Alemanha, Áustria, República Tcheca e Inglaterra.

Eny da Rocha dedica-se há mais de 20 anos a trabalhos voluntários, tendo realizado vários concertos beneficentes no Brasil, EUA e Europa. Pertence ao Clube Soroptimista Internacional de São Paulo, onde foi presidente por 4 anos. É Diretora Cultural do Movimento das Mulheres da Verdade, Presidente da Associazione Culturale dei Mantovani in Brasile e Diretora Cultural da Associazione Lombardi in Brasile, com a finalidade de estreitar os elos entre o Brasil e a Itália.

Entre em contato conosco

11 3973.7900
Fale Conosco
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar